Comércio

Curso

Língua Inglesa - Atendimento Comercial Nível 2



Todos os que estão em contacto directo com o público.
O curso foca-se na interação com o cliente em várias situações do dia a dia, incluindo atendimento aos clientes com dúvidas típicas, conhecendo as necessidades do cliente para apoiá-los melhor, orientando os clientes sobre os produtos na loja, explicando as políticas de pagamento e devolução e atendimento ao cliente. Os alunos desenvolverão suas habilidades funcionais de linguagem para melhorar a fluência.

Conhecimentos de nível A2/B1

Aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento comercial.

Atendimento de clientes
Terminologia técnica
Queixas e reclamações

• No final da formação os formandos aprovados receberão um Certificado emitido em alemão pela Inovsaber, entidade certificada pela DGERT, atestando o nível atingido.
• Todos os cursos seguem o preconizado no Quadro Comum Europeu de Referência para as Línguas (QCERL).
• O Certificado é emitido sempre que os formandos atinjam no exame final uma classificação igual ou superior a 50 pontos numa escala de 100 pontos. O exame é composto de compreensão oral, compreensão escrita, expressão escrita e expressão oral.

Metodologia totalmente flexível adaptada às suas necessidades, seja qual for a localização geográfica ou disponibilidade de tempo conseguirá completar a sua formação.
Todos os conteúdos estarão à disposição durante a duração da formação.
O Curso decorre em regime de ensino a distância online (E-learning), assíncrono (isto é, sem sessões com hora marcada), na Plataforma de Aprendizagem da Inovsaber, através de uma tutoria ativa e permanente, o que permite ao Formando ler, refletir e analisar a informação antes de intervir, ao seu próprio ritmo e nos momentos que lhe sejam mais convenientes.
Em cada módulo, o Formador disponibiliza E-atividades que estes devem realizar no prazo proposto e submeter no local indicado na Plataforma de Aprendizagem da Inovsaber.