Comércio

Curso

Língua Inglesa - Atendimento Comercial Nível 1



Todos os que estão em contacto directo com o público.
O curso foca-se na interação com o cliente em várias situações do dia a dia, incluindo atendimento aos clientes com dúvidas típicas, conhecendo as necessidades do cliente para apoiá-los melhor, orientando os clientes sobre os produtos na loja, explicando as políticas de pagamento e devolução e atendimento ao cliente. Os alunos desenvolverão suas habilidades funcionais de linguagem para melhorar a fluência.

Conhecimentos de nível A1/A2

Aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento comercial.

Atendimento de clientes
Terminologia técnica
Queixas e reclamações

Metodologia totalmente flexível adaptada às suas necessidades, seja qual for a localização geográfica ou disponibilidade de tempo conseguirá completar a sua formação.
Todos os conteúdos estarão à disposição durante a duração da formação.
O Curso decorre em regime de ensino a distância online (E-learning), assíncrono (isto é, sem sessões com hora marcada) na Plataforma de Aprendizagem da Inovsaber, através de uma tutoria ativa e permanente, o que permite ao Formando ler, refletir e analisar a informação antes de intervir, ao seu próprio ritmo e nos momentos que lhe sejam mais convenientes.
Em cada módulo, o Formador disponibiliza E-atividades que os formandos devem realizar no prazo proposto e submeter no local indicado na Plataforma de Aprendizagem da Inovsaber.